Indicadores sobre parabrisa Você Deve Saber

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Por qual a BOLANHO VIDROS está pelo mercado há Ainda mais de 30 anos, é uma empresa do vidraçaria utilizando experiência na instalação e manutenção de vidros temperados, box para banheiros, vidros temperados, entre outros serviços do vidraçaria em Mogi das Cruzes. Nosso orçamento cabe no seu bolso!

Há 1 critfoirio de que devemos seguir de modo a preservar a segurança dos ocupantes do veículo. Em alguns quadros, nãeste é possível executar o reparo do parabrisa de pacto com a localizaçãeste do dano pelo vidro.

O de modo a-brisa possui papel estrutural pelo veículo, e a Carglass® é a referência mundial quando o assunto é segurança de modo a a tua família.

Utilizamos os melhores componentes do mundo e instalamos apenas vidros homologados pelas superiores montadoras por veículos. A cada 3 segundos, um vidro é reparado ou trocado em nossas lojas.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões do segurança.

Para ESTES segurados, para além Destes reparos por vidros será possível fazer impermeabilizaçãeste do de modo a-brisa, lubrificação DE canaletas dos vidros laterais e descontos do até 20% nos demais serviços da Carglass (troca de lanternas, faróis, palhetas etc).

Exija de que em seu veículo a aplicação da clique aqui película mesmo que dependendo de legislação vigente. A Resoluçãeste nº 254, do 26 por Outubro de 2007 regula películas de modo a vidro de automóvel e estipula 1 índice mínimo do transmissão luminosa de modo a o conjunto vidro-película do automóvel, conforme especificado na figura abaixo e proibe a aplicação do películas refletivas nas áreas envidraçadas do veículo. Esteja atento.

*Várias películas para vidros da 3M, reduzem demais a visibilidade para interior do veículo ou sãeste refletivas. Por nosso motivo nãeste são aprovados através resoluçãeste vigente para aplicação do películas nas áreas envidraçadas de veículos, destinando-se unicamente para uso na construçãeste civil.

Enxergue com clareza e segurança Reduza este brilho excessivo utilizando a redução da luminosidade solar, com isso, você É possibilitado a enxergar melhor e se concentrar melhor na direçãeste.

acessibilidade versão mobile PreçESTES e condições de pagamento exclusivos de modo a compras via internet, é possível variar nas lojas físicas.

A solução está mais próxima do de que você imagina. Se você se preocupa usando o calor excessivo, aumento do privacidade, proteção do raios UV, desbotamento interior, brilho excessivo e segurança a 3M tem as Películas de modo a Vidros de que irão te ajudar a aumentar a qualidade este conforto e a aparência do seu veículo. 

Atendimento domiciliar com agendamento. Atendemos particular e seguradoras. Realizamos também, revitalização por faróis e lanternas, limpeza do chuva ácida, máquina do vidro e insulfilm

Qualquer proprietário por veículo, mesmo que segurado ou nãeste, poderá pedir reparo gratuitamente nas unidades em que estiver acontecendo a Somana de Reparo do Vidros Gratuita.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *